Tomar atitudes…

Por muitas vezes, mas muitas vezes mesmo  me deixei para cuidar do outro, das coisas à minha volta, do trabalho, da casa, dos filhos, e quando parei para perceber que também precisava cuidar de mim, já era tarde demais…

A gente paga um preço alto às vezes por não prestar atenção na nossa própria vida, e quando percebi a minha conta comigo mesma, tive que renegociar várias coisas, e no fim de tudo tiveram assuntos que a conta não fechou não?!

`Principalmente na saúde , o corpo te avisa…

A alma e o coração sussurram, mas a gente faz de conta que não escuta e às vezes nem escuta mesmo…e seguimos adiante até que parar é a única solução.

Sempre tento ver o lado bom das coisas, e estou agora em uma situação onde tenho que parar e cuidar de mim…

O que não priorizei no tempo certo, hoje inevitavelmente terá que ser a prioridade.

Cuidar do meu corpo hoje não é questão de vaidade, é questão de qualidade, e uma dica que eu lhe dou é:- Mesmo com tudo muito atribulado, pare e se dê um tempo. Cuide de você, priorize algumas coisas em sua vida, não deixe pra mais tarde. Não adie!

O que tiro de bom nisso tudo? É que estou realizando coisas que a minha agenda lotada não deixava eu fazer. estou retomando prazeres esquecidos ( escrever é um deles) e estou ficando mais tempo comigo mesma , e isso é muito importante pra mim.

Adoro ficar quieta, fazendo as coisas que eu gosto e este período sabático, está sendo maravilhoso.

Mas garanto que poderia ser melhor (talvez) se não tivesse que ter parado por questões de saúde, não é mesmo?

Bom a dica foi dada…

Cuide-se, não adie as coisas importantes da sua vida, se dê um tempo, nem que seja pra não fazer nada…

Merecemos ser felizes não é?

 

 

Comentarios Studio Marta Rentes